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fabulous beasts anime,Participe de Transmissões ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Experiência de Jogo Completa e Envolvente..A Microsoft investiu mais de US$40 milhões no marketing de ''Halo 3''. O objetivo da campanha era vender mais consoles Xbox 360 e atrair um público maior à série além dos "fiéis a ''Halo''", tanto de jogadores casuais como de jogadores ''hardcore''. O marketing incluiu ''trailers'' do jogo, animações em tempo real, sequências de jogabilidade gravadas, CGIs pré-renderizadas e filmes live-action.,''Halo 3'' não é renderizado numa resolução verdadeiramente HD (pelo menos 720 linhas de resolução vertical). Em uma das atualizações semanais da Bungie, foi confirmado que o título seria renderizado na resolução 1152×640 em vez de 1280×720 (HD), a mais comum no Xbox 360. Isso ocorreu porque ''Halo 3'' usa dois framebuffers em vez de um, então, a menor resolução permitiu à Bungie preservar tanto da latitude de exposição quanto possível para a iluminação dos cenários e, ao mesmo tempo, não afetar severamente a taxa de quadros por segundo. A resolução pode ser aumentada para 1080p por meio do ''upscaling'' do Xbox 360..
fabulous beasts anime,Participe de Transmissões ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Experiência de Jogo Completa e Envolvente..A Microsoft investiu mais de US$40 milhões no marketing de ''Halo 3''. O objetivo da campanha era vender mais consoles Xbox 360 e atrair um público maior à série além dos "fiéis a ''Halo''", tanto de jogadores casuais como de jogadores ''hardcore''. O marketing incluiu ''trailers'' do jogo, animações em tempo real, sequências de jogabilidade gravadas, CGIs pré-renderizadas e filmes live-action.,''Halo 3'' não é renderizado numa resolução verdadeiramente HD (pelo menos 720 linhas de resolução vertical). Em uma das atualizações semanais da Bungie, foi confirmado que o título seria renderizado na resolução 1152×640 em vez de 1280×720 (HD), a mais comum no Xbox 360. Isso ocorreu porque ''Halo 3'' usa dois framebuffers em vez de um, então, a menor resolução permitiu à Bungie preservar tanto da latitude de exposição quanto possível para a iluminação dos cenários e, ao mesmo tempo, não afetar severamente a taxa de quadros por segundo. A resolução pode ser aumentada para 1080p por meio do ''upscaling'' do Xbox 360..